domingo, 18 de novembro de 2012

Hipóstase

Estava pensando em te conquistar. Mesmo sendo imprevisível. Mesmo sendo dissimulado. Mesmo estando do outro lado. 
Estava querendo uma chance pra nós, um momento a sós. 
Estava desfrutando o sabor dos teus beijos e teu toque em imaginação. 
Estava comprando as passagens, quase o avião. Mesmo assim não deixei de viajar. 
Não parei de te desejar. Mesmo sendo uma mentira. Mesmo sendo uma tragédia anunciada. 
Surfei, peguei a onda na crista. você minha prancha me manteve em pé até quando foi conveniente. Minutos. Caí. Não. Você me empurrou. 
Como na capoeira: um golpe, uma rasteira. Uma aqueda. 
Caí de mal jeito no mar. Doeu. Sorte que sei nadar. Sorte que o fundo não era tão longe do raso. 
Meu avião decolou, mas forcei o pouso. 
Em terra firme, já posso me rearrumar. 
Estava pensando em te conquistar. 
Estava só pensando.

4 comentários:

  1. Magnífico poema, ou post, enfim... Parabéns!!! Já estou te seguindo... Me segue?

    http://vidaespirituosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só pensando?
    De tanto pensar, morreu um burrinho. Sabia?
    @rafaelrisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia, sorte que eu sou uma gata e isso não tem chance de acontecer comigo! ;)

      Excluir
  3. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir