terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tormento

Eu não sei como eu cheguei até aqui. Não sei como adormeci. Mas ao abrir os olhos a única coisa que enxerguei foi o preto, o vácuo, o escuro.
Eu não encontro um feixe de luz qualquer que me oriente. 
Entre o meu desespero e o vazio, me concentro em apalpar o que me cerca a fim de reconhecer uma saída. Tentativas inúteis. 
Deslizo minhas costas na parede até sentar no chão com as pernas dobradas. As envolvo em meus braços e num ato medroso, abaixo minha cabeça até que minha testa encoste em meus braços. 
É assim que vou ficar, por não sei quanto tempo, até que eu possa novamente ver a luz.

3 comentários:

  1. Eu vou ficar assim quando for fazer o enem >.>

    Gostei do texto, simples, direto ao ponto. Obrigada por postar.

    http://lofansy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de textos descritivos, principalmente quando exprimem o que há dentro do autor, com intensidade. E foi o que você fez. É possível sentir sua dor, através de suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu vim aqui te avisar sobre um tag ao qual mencionei seu blog. É um tag que foi enviado pra mim para que nós blogueiros e blogueiras possam se conhecer melhor e conhecer melhor o blog. Para entender melhor acesse ao link abaixo:

    http://lofansy.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-das-blogueiras.html

    Obrigada. Vou continuar acompanhando seu blog e comentando.

    Bjs

    Tami P.

    ResponderExcluir