quinta-feira, 2 de junho de 2011

Impossível

Oi.
Tenho um ímã para o errado.
Só atraio amores impossíveis.
O pior é que eu me jogo. Não estou nem aí.
Meu coração é forte, ele aguenta.
Mais masoquista que ele, apenas eu.
Quero saber até onde vou, onde esse caminho vai dar. De repente existe mesmo um pote de ouro por trás do arco-íris.
Na verdade eu preciso parar de pensar em você e acreditar que vai dar tudo certo.
Meu ímã é para o errado, somente para o errado. Não tem motivo pra dar certo.
Mas é difícil.
Pra onde olho te vejo. Quando durmo te desejo. Quando acordo lembro de você. Durante o dia tento esquecer, mas isso significa pensar mais e mais.
É um beco sem saída, acredite. Já tentei sair. Não tem porta, janela nem buraco.
É um pouco agoniante.
O pior de tudo é o coração discordar da cabeça. Teimosia sem limites.
Eu só preciso que seja verdadeiro. Mais que isso: real e recíproco.
Dessa vez meu destino poderia estar pregando uma peça e o final ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário