domingo, 29 de maio de 2011

Eu te amo tanto...

Tomar decisões é difícil, principalmente quando é contra a sua vontade.
Mas, mais difícil que isso é acertar na escolha.
Seu coração quer X, mas teoricamente o melhor para você é Y.
É de uma dor tamanha que palavras jamais sequer explicariam.
Um querer continuo, longínquo, amargurado, inesperado.
Como saber se o seu coração está certo? Como saber que o melhor pra você é realmente o Y?
Tentando. Só que essas tentativas sempre geram consequências. Delas eu só queria as melhores.
Pelo menos as que eu julgo como sendo as melhores.
Amar não é fácil, não é nem um pouco legal. Sempre sofremos. Sempre esperamos demais dos outros.
Nada nunca é o bastante.
Mas, sinceramente o que me bastaria seria você. Seria todo o amor que você pudesse me dar.
Nem que migalhas, restos sofridos. Eu posso transformar isso em um mar. No atlântico, no pacífico. Você pode escolher.
Seria você ficar na minha vida de forma a não disperdiçar um grão de amor que eu tenho pra te dar.
São tantos grãos, incontáveis. Estou oferecendo absolutamente todos eles pra você.
Aceita? Me aceita?
Por que ser tão difícil?
Eu te amo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário