quinta-feira, 5 de maio de 2011

Segredo

Vou contar um segredo...
Às vezes me dói essa falta de ligação.
É como se estivesse acima do peso e o botão da minha calça preferida não conseguisse ficar centímetros perto do buraco que o abotoa. Frustrante.
É tão prazeroso sentir esse vulcão de sentimentos bons, que, quando resolve entrar em erupção e cuspir os ruins tudo perde o sentido.
Por que diabos gostar tanto? Quero saber o que eu ganho com isso.
Olha eu aqui perdendo tempo falando de amor.
Podia estar lendo, ouvindo os clássicos no rádio, vendo filmes dignos de estatuetas no cinema.
Mas estou aqui, escrevendo e pensando em você. E digo mais, se eu estivesse lendo as maravilhas Shakespeare,
ouvindo Vinícius de Moraes ou apreciando qualquer obra de Woody Allen, eu continuaria pensando em você.
Isso é horrível. Lastimável. Lamentável. Horroroso.
Mas é tão gostoso. Amo gostar. Amo pensar, mesmo que sofrendo um bocadinho.
Mesmo que não sendo correspondida. Mesmo que tudo seja mero fruto da minha imaginação.
Sonhar ainda não custa nada. Os nossos sonhos são só nossos, invendáveis e superiores a qualquer outro capricho da vida.
Talvez seja por isso que de noite eu já sei que você terá o papel de personagem principal nos meus sonhos.
Talvez porque você seja o meu próprio sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário