domingo, 21 de abril de 2013

Predador

É impressionante o poder que tem sobre mim, sobre meus sentimentos e sobre meus passos. É tão fantástico e irritante, ao mesmo tempo, que me fascina e me pune. Eu me entrego. Eu me dou. Eu caio em seus braços como uma presa fácil. E fico presa. Apenas porque me prendo. Pelo simples fato de consciente ou inconscientemente desejar que me prendesse. Mesmo já tendo me prendido, mesmo eu já sabendo a dor que seu repúdio me traz. 

Eu vou. Vou seguindo nos dias como um bêbado sem rota. Como uma bússola quebrada. Como um filme de terror que não termina. Não sei aonde ir, não sei o que fazer, não sei o que sentir, muito menos como evitar sofrer. Mesmo assim me arrisco ao poder de suas garras afiadas e tentadoras, como fiz de novo. Achei que tivesse aprendido como te dominar e como me dominar. Mas eu sou um poço de falsa esperança.

Machuquei-me outra vez. Machucaste-me outra vez. Não sei se pior que da primeira, mas tão intenso quanto. E eu que achei que o meu amor tivesse morrido comprovei da mais impetuosa ressurreição. E eu que achei que meu amor tivesse adormecido, comprovei do maior despertar de uma nova ilusão. Deixei-me levar na expectativa de te levar na crista da onda dessa alta maré. Como um surfista inexperiente, caí e me afoguei em lágrimas salgadas, secas e fartas.

Pois fique aí admirando meu naufrago. Aviste minha morte lenta e meu sofrer sem penar. Construa uma vida nova e me deixe seguir pra outro mundo. Capture uma nova vítima para seus encantos. Seu beijo eu não quero mais, seu abraço já não me traz paz e seu sorriso eu já não avisto mais. Bata suas asas e voe, voe pra bem longe daqui. Vá para um horizonte que meus olhos não possam enxergar.

Sejas doce para outrem, sejas meu passado. Ah, dor, como você me castiga! Como você me mastiga, me tritura e me amargura. Eu jurei não te encontrar de novo, sua puta! Largue meu peito de uma vez. Eu só tenho vinte e três.

3 comentários:

  1. Oi oi!!! Falei com você agora lá no grupo, rsrsrs! Seguindo ok? Beijão!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Cheio de metáforas, retratando um tema simples, de maneira genial. Deixou o clichê de lado. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!
      Você sempre aqui comentando, deixando suas impressões.
      Gosto disso!

      Excluir