domingo, 11 de agosto de 2013

Eu estive fora uns tempos

Eu estive fora uns tempos. Fora de mim, dos meus pensamentos.
Viajei pra lugares novos, vi novas paisagens e conheci novos sentimentos. Apreciei falsas verdades em momentos de tormento. Recalculei a rota do caminho e prossegui na direção do vento. Gozei de partidas, despedidas e chegadas. Aumentei minha esperança no frio da neve e em longas geadas. Segui passos já dados e não me perdoei. Fui parar no deserto e vi de perto a incerteza: visões insanas criadas pela natureza. Cuidei de menos de quem cuidou demais de mim. Namorei poucos rios, poucos mares, poucas sereias. Encontrei na luz dos olhos de quem me levou o aroma do perfume que não me sobrou. Eu estive fora uns tempos. Fora de mim, dos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário