quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Entrelinhas Vazias procura parceiros!

Alô, leitores, amigos e admiradores!
Todos bem? Espero que sim.
Vou tentar não me prolongar muito (eu disse tentar) e ir direto ao ponto!
Tem um continho aqui em  baixo que chama "Entrelinhas Vazias", certo?
Pois bem... passei um tempo aqui sem escrever, estava bolando umas coisas, me dedicando a alguns projetos, mas agora eu voltei com tudo!

Tanto, que vou abrir um espaço aqui pra você. Como assim?
Seguinte, o conto "Entrelinhas Vazias" está incompleto, se você leu, você percebeu, se não leu, leia e vai perceber!
O que eu quero? Quero que você que curte escrever, que gosta de literatura, ou que quer uma oportunidade de mostrar seu talento, enfim tenha uma chance.

Como vai ser isso?
Você vai me mandar a ideia pra continuação desse conto, eu vou retornar pra você dizendo que gostei e dando o aval pra você fazer a segunda parte. Depois de feita, você vai me mandar e eu vou postar aqui!

Como entrar em contato comigo?
Tem meus contatos aqui em cima na barrinha de menus, só olhar lá, estarei full time pra esse assunto.
Me procura pelo twitter ou pelo e-mail com o assunto: quero participar de "Entrelinhas Vazias" e manda ver na sua ideia!
A melhor vai entrar aqui!

Let's go!

2 comentários:

  1. Muito legal isso.Muitos talentos aparecerão,vc verá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E assim poderia surgir uma história feita por vários autores... :)

    ResponderExcluir