quarta-feira, 20 de março de 2013

Duos

Foi quando meus olhos encontraram os seus
Que deixei no passado as lágrimas secas
Que aquele outro fez cair
Tropecei nas palavras diante de tua beleza
Que tamanha me fez diminuir
E já amei a nossa história
Sem sequer saber se iria existir
Porque de tanto me fascinares
Atravessei os sete mares
Num piscar de olhos contentes
Ardentes e carentes de aventura
Deixei-me levar
Como uma folha carregada pelo vento
Fui voando
Voando em pensamento
Esperando sem pressa
O tempo em que seremos
Dois.

3 comentários:

  1. Lindo e emocionante. Espero que o 'nós' chegue logo, pra você!

    ResponderExcluir
  2. “ENCONTRO COM A ACADEMIA”

    A Academia Machadense de Letras realizará durante suas reuniões, o “Encontro com a Academia”.
    Este acontecimento tem como objetivo, a interação e divulgação das manifestações culturais, através de debates com membros da nossa cidade e região.

    Contatos:
    Carlos Roberto de Souza
    machadocultural@gmail.com
    (35) 3295-6106
    (35) 8833-9255
    Bog da Academia: http://academiamachadense.blogspot.com.br/



    Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
    Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

    Acesse o blog:
    HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir