terça-feira, 1 de setembro de 2015

Crônica do futuro

Hoje a mesa do pé sujo da esquina estava lotada de mulheres, cada uma com seu estilo, com sua beleza. E o dono do bar? Bom, ele ficou doente e duvidou que sua esposa daria conta. Mal sabe o velho que com ela à frente do negócio o boteco progrediu o que há muito não progredia.

- Dona Jô, desce mais uma! Mas, oh, já sabe, né? Aquela geladinha no capricho! - Dani berrou no meio da rua.

Não precisou muito para ouvir a gargalhada de Luana.

- Gente, essa Dani acha que já é sócia do bar. Mas não era isso que eu queria falar, não. Quero saber é de comer. - Sugeriu Luana.

Em meio a risos, Laura respondeu:
- Comer quem?

Dani nem pensou muito pra responder.
- Eu? Sabe que eu sou doida pra te pegar, né, Luaninha?

Dona Jô chegou com mais uma cerveja pra compôr a mesa, que já empilhava 5 garrafas vazias.

Paula chegou com uma cadeira e se sentou ao lado de Laura.
- Já chego ouvindo Dani tentando comer a Luana. Vocês não mudam mesmo.

Luana enchia os copos, com um sorriso um tanto quanto sem graça.
- Muitos homens, mas pra Dani, muitas mulheres, muito dinheiro, sucesso, sexo, orgasmos e muitas coisas boas porque a gente merece! - Disse Laura. 

- Tim-tim! Todas brindaram.

Paula cutucou Dani.
- Sabe do jogo do Mengão? 

Dani puxou o celular.
- Aqui no grupo estão dizendo que tá 0x0 ainda. Vou dar uma TV nova pra Dona Jô, aí a gente assiste aos jogos aqui. A menos que a Luaninha queira ver só comigo em casa. - Ela riu e tomou um gole de cerveja.

Luana rebateu.
- Dani, um dia vou querer pegar mulher. Tenho certeza. Quando esse dia chegar, juro que te aviso. Mas por enquanto eu só quero saber de comer o meu personal. Ele tem uma bunda e uma cara de que fode tão gostoso!

Dani fez cara de triste e Paula comentou:
-  Por falar em comer e foder bem, o novinho que peguei na formatura da namorada do meu irmão me surpreendeu. Nem contei pra vocês. Comi de novo, acreditam?

Laura fez cara de surpresa.
- Mentira, amiga? O único novinho que comi não mandou bem. Mas bem que tô querendo essa experiência de novo. 

Paula respondeu.
- No próximo jogo do Maraca que tiver você vai comigo. Lá é o fervo. Junta um monte de garoto gostosinho de 17, 18 anos que me deixa até sem ar. 

Laura bebeu um gole de sua cerveja e fez um hi-five com a amiga.

Um moreno alto, de regata, musculoso e suado corria pela rua da frente. Laura não aguentou.
- Lá em casa tem esteira! E meu chuveiro tem uma ducha maravilhosa! Quer não? Ô, moreno...

Luana quase precisou voltar no seu personal. O torcicolo para acompanhar a corrida do moreno foi grande.
- Dani, eu sei que você não gosta de homem, mas vai concordar comigo. Olha aquele careca ali. - Luana apontou. - Tá com uma bermuda tão feia. E esses pêlos que nunca acabam? Ah, não. Tem que ter vaidade.

Dani respondeu:
- Luaninha, meu amor, isso aí é pra vocês não ficarem no 0x0 na balada, que nem tá o meu Flamengo.  Não gosto da fruta, mas ele é uó mesmo. Aquele teu personal também, juro que sou melhor na cama que ele...

Dona Jô ouvia tudo de dentro do bar, querendo poder puxar uma cadeira e sentar na mesa pra compartilhar suas experiências e dizer o quanto seu marido machista e fodão é tão ruim de cama e tem pinto pequeno. Mas ela ficava ali de longe observando a conversa daquelas amigas, tão incrivelmente admiráveis, enquanto dividia seu olhar com cada homem gostoso que passava pela rua. Afinal, olhar não tira pedaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário